sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Héster & Helena lançam Pedaço de Mal Caminho

A dupla Héster e Helena apresentam oficialmente hoje (20/01) o clipe de sua nova música de trabalho "Pedaço de Mau Caminho".


As irmãs de São Miguel do Iguaçu - PR tem o talento natural nas veias, tanto na primeira voz de Helena, tanto na segunda voz de Héster, que se fundem em uma perfeita melodia, dando peso e corpo a toda e qualquer canção que Héster e Helena apresentem.

A nova música "Pedaço de Mau Caminho" é bem pra cima, forte e sem sombra de dúvida será uma das canções destaque nesse primeiro semestre de 2017, principalmente no carnaval. 

O clipe ficou muito interessante ao misturar elementos de animação, deixando o vídeo bem ao estilo "YouTubers", além de misturar as imagens em perfeita sincronia ao ritmo da música, ficando agradável de ser ver e ouvir.


A frase "Fiquei de corpo molinho, molinho, molinho" já começa a ganhar as redes sociais, sinalizando positivamente que a canção será muito bem aceita.

Confira como ficou "Pedaço de Mau Caminho"


Confira a letra de "Pedaço De Mau Caminho" uma composição de Héster Carminati, Ricco Rodrigues, Julia Mores, Rodrigo Mel, Camila Mores

Amiga! Tem uma coisa que eu preciso te contar
Lembra do carinha que eu disse que ia pegar
Aquele do crossfit, que não parava de me olhar
A gente saiu ontem, a gente bebeu todas,
Eu fiquei louca, eu fiquei louca,
Rolou um treino a noite toda
Fiquei de corpo molinho, molinho, molinho
Pedaço de mal caminho
Ele é o caminho inteiro 
Fiquei de corpo molinho, molinho, molinho
Pedaço de mal caminho
Gostei mais que brigadeiro
Fiquei grudada a noite toda
Igual chiclete no cabelo


Siga Héster e Helena nas Redes Sociais.

Instagram
Facebook
YouTube
Twitter
Site Oficial

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário