sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Programa Terra da Padroeira recebe Rogério & Regianne e Edy Britto & Samuel

Empresariadas pela Divirta Show Music, as duplas Rogério & Regianne e Edy Britto & Samuel estarão neste próximo domingo, dia 22, participando ao vivo do programa “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida. A atração, voltada para quem gosta de uma boa moda de viola, é comandada por Kleber Oliveira e vai ao ar, ao vivo, a partir das 09h00, para todo o Brasil.

Para o ano de 2017, Rogério & Regianne e Edy Britto & Samuel estão preparando muitas novidades. Rogério & Regianne, por exemplo, estão prestes a apresentar um novo álbum de inéditas, que conta produção musical de Orlando Baron e algumas faixas compostas por Fátima e Vinícius Leão. Já Edy Britto & Samuel, entram em estúdio na próxima semana e, em breve, devem anunciar os frutos da nova parceria com o escritório Divirta Show Music. Vale ressaltar que ambas as duplas são formadas por irmãos.
Para conferir a participação de Rogério & Regianne e de Edy Britto & Samuel no programa “Terra da Padroeira” sintonize a TV Aparecida, via sinal aberto, parabólica e na TV por assinatura pelas operadoras: Klin TV (Canal 24), Claro TV (Canal 18), GVT (Canal 242), Vivo TV (Canal 231), OI TV (Canal 16 e 27), Algar (Canal 718), Sky (Canal 178 e 374) e pela Net. Também é possível assistir pelo site da emissora: www.a12.com

Por Cintia Rocha
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário