quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2017 vem aí

E caminhamos para o fim de 2016...



Um ano como qualquer outro ano, simples, bissexto, cheio de notícias quentes, notícias fantasiosas, notícias verdadeiras e infelizmente com algumas trágicas perdas... em fim... um ano "normal".

Seguindo o exemplo de 2015, o que mais chamou a atenção em 2016 foi mais uma vez o vertiginoso crescimento da presença feminina no meio musical, cada dupla melhor que a outra, todas niveladas por cima... muito difícil de se apontar uma que mais se destacou.

Duplas como Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Júlia e Rafaela, Hester e Helena, Day e Lara, além de cantoras solo como Marília Mendonça, Mariana Bernardes, Paula Mattos... e por ai vai... marcaram presença e se firmaram definitivamente como realidade, com sólidas raízes, mesmo depois desse "movimento feminino" ser taxado por alguns "experts de meia tigela", como apenas um modismo.

Fato é que as mulheres dominaram o ano de 2016 e chegam com tudo para 2017, para se manterem firmes nas primeiras posições...

Destaques.

Esse ano também foi recheado de belas e ótimas gravações e parcerias como Chitãozinho e Xororó com a dupla Bruno e Marrone, teve também a sequência do projeto Cabaré 2, com Leonardo e Eduardo... a união das vozes de Milionário e Marciano... O DVD "As Soberanas" com Mary e Marilene da dupla "As Galvão", Gusttavo Lima e o Projeto 50/50, A volta definitiva do "Trio Parada Dura", a gravação do DVD "Do jeito que o Zé pediu" com a dupla "Marcos Paulo e Marcelo", lançamento do DVD 40 anos da dupla Matogrosso e Mathias, o primeiro video clipe oficial da dupla Gino e Geno, o registro em DVD dos 25 anos de carreira da dupla "Duani e Dinei", do "novo nome" da dupla "Ataíde e Alexandre", Projeto como "Os Marvados" começaram a sair do papel, Dvd Memórias 2 com César Menotti e Fabiano, o belo projeto 1977, do cantor Luan Santana, além de outros grandes lançamentos e registros em CD e DVD.


Um ano com a palavra Adeus.

Infelizmente, como a vida da gente, nem sempre são somente flores, tivemos em 2016, perdas irreparáveis comoa do compositor "Marrequinho", do compositor Benedito Seviero, de clássicos como "Último Adeus", "Blusa Vermelha", "Shaolin", que apesar de não um sertanejo no sentido literal da palavra, tinha estreitas raízes com o cantor Leonardo, do qual fazia uma imitação simplesmente magnifica... Tivemos a morte do cantor "Pedro" da dupla Pedro e Paulo, da música "Calvário da vida", A perca do cantor "Chico Rey" da dupla "Chico Rey e Paraná", do empresário "Elói Carlone" da Estância Alto da Serra, De "Campanha" da dupla "Campanha e Cuiabano" da música "Meu passarinho", "Alberto Roy", fundador da SICAM, "Mattão" da dupla "Mattão e Monteiro" do sucesso "Deusa do Araguaia", Cantor "Renan Ribeiro", cantor e compositor "Vander Lee", o adeus a "Carmen Silva", isso sem falar nas tragédia sem precedentes, envolvendo o jovem time da Chapecoense, que impactou a vida de brasileiros e colombianos...


Esperamos que 2017 seja ótimo para a música sertaneja, ritmo este que, algumas pessoas torceram o nariz e sempre criticam, porém agora, muitos são obrigados a concordar que o que era "chuva de verão", se transformou em uma Estação Inteira atemporal e com previsão de se manter por mais e mais anos... 

E o segredo... simplicidade, tanto na linguagem musical, quanto ao que se diz respeito a entender o que o público verdadeiramente quer, além de sempre de reinventar toda semana, porém sempre voltando para o romântico, ritmo que vamos dizer, popularizou ainda mais a música sertaneja.

Não poderia terminar esse mini resumo, sem mencionar a bela canção do jovem artista Gustavo Mioto, "Impressionando os Anjos", que foi uma letra desenhada, tamanha a perfeição e emoção, sem contar que o clipe, faz a gente chorar...



Nós do Sertanejo Bão, desejamos a todos os amigos, parceiros, colegas, um Feliz 2017!!!

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.



quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Victor Hugo e Americano - Camaroteando


Victor Hugo e Americano lançam novo hit para o carnaval "Camaroteando"


Letra: Camaroteando 

Pulseira vip, área reservada
Selfie com artista
Eu tô o que? Camaroteando
Vivo farrando e as solteiras só me olhando
Combo iluminado
só gata do meu lado
eu to estourado, camaroteando
Vivo farrando e as solteiras só me olhando
A minha vida é só zoeira
eu nunca peço a saideira
se é pra balada eu nasci pronto
sou solteiro e tô feliz, camaroteando.

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

Althair & Alexandre levam sucessos aos especiais de Ano Novo da Rede Vida e TV Século 21


Considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais e competentes do Brasil, os irmãos Althair & Alexandre irão fechar o ano de 2016 com chave de ouro, prometendo emocionar o público com grandes sucessos em dois programas especiais de Ano Novo que irão ao ar neste sábado (31/12).
Para dar início às comemorações, a primeira atração a receber a dupla será o “Silvio Brito em Família”, que vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Rede Vida. Logo em seguida, a partir das 23h00, será a vez dos sertanejos estarem no Especial de Ano Novo da Rede Século 21, que será comandado por todos os apresentadores da emissora. Para os programas, Althair & Alexandre prepararam um repertório recheado de grandes hits da carreira como “Laço Aberto”, “Deus Me Livre” e “Estrada do Amor”. A nova música de trabalho, “A Lua, a Calçada e o Bar”, também promete embalar os especiais.
“É uma grande alegria poder participar destes dois grandes especiais de Ano Novo. Ficamos muito felizes com essas oportunidades de poder entrar nos lares dos telespectadores nesta data tão importante levando nossa música. Esperamos vocês para comemorarmos essa virada de ano! Não deixem de assistir!”, convida a dupla, que está trabalhando a divulgação do recém-lançado CD/DVD “Althair & Alexandre Composições – Ainda Somos os Mesmos”.
Para saber mais, acesse:
Informações e vendas de shows: UAI Shows – Tel: (19) 3231-4920

Por: Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Paula Mattos no Sertanejo Bão



Brook's, casa noturna badalada de São Paulo, foi o local escolhido para este momento tão especial na carreira da cantora e compositora Paula Mattos.
Com total infraestrutura da WorkShow a cantora abriu o show com um look do estilista Junior Pelissari.
A direção de vídeo ficou por conta do Catatau e produção musical de Eduardo Pepato.
O DVD contou com 20 faixas sendo 15 inéditas e teve como convidadas  grandes nomes da música sertaneja; Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, que ressaltaram ao subir no palco  o imenso carinho que sentem pela amiga e colega de profissão.

Paula Mattos gravou dia 21 seu segundo DVD em São Paulo, antes da gravação a cantora bateu um papo com o Sertanejo Bão.


- O QUE MAIS TE INSPIRA EM COMPOR?
Paula: Primeiro lugar Deus, depois o cotidiano que a gente vive, a sofrência é uma grande inspiração.

-Paula Mattos sofre por amor?
(risos) As vezes, quem nunca sofreu por amor ne? kkkkk
  
- VOCÊ JÁ DIVIDIU O PALCO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA, COM QUEM VOCÊ AINDA SONHA EM CANTAR JUNTO?
Paula: Ah eu ainda quero dividir o palco com Luan Santana, Paula Fernandes e Ivete Sangalo, são seres humanos incríveis e que eu sou muito fã.
  
- DE ONDE SURGIU A IDÉIA DE GRAVAR “AS BUTEQUEIRAS”, JÁ QUE VOCÊ É UMA CANTORA E COMPOSITORA SUPER ROMANTICA?
- Essa  música não é minha, são de compositores amigos meu e quando a música chegou pra mim achei interessante por se tratar das mulheres na balada, ser dançante, sem ser vulgar ou denegrir a imagem da mulher.

- EM ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR DE CANTAR?
Paula: Sim, no começo, com as dificuldades, hoje não mais, porque as dificuldades sempre vão existir e aprendemos com elas.
  
 - VOCÊ PASSA POR UMA MUDANÇA EM SUA CARREIRA, AGORA GERENCIADA PELA WORKSHOW, COMO É ESTAR EM UM ESCRITÓRIO TÃO GRANDE E RESPEITADO?
Paula: Maravilhoso, eu estou muito feliz, sempre fui respeitada, mas hoje estando em um escritório tão grande e respeitado as portas se abriram mais pra mim.
  
-COMO É PARA PAULA MATTOS VER SUAS MÚSICAS SEREM TÃO BEM ACEITAS JÁ QUE NO YOUTUBE SEUS VIDEOS ULTRAPASSAM 114 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES?
Paula: Bom demais, gratificante, isso para o artista é uma realização. Ver o público cantar suas músicas por onde você passa é maravilhoso.
  
-“ROSA AMARELA” É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS, O QUE TE INSPIROU ESCREVER ESSA LINDA MÚSICA?
Paula: Essa música é minha e do meu grande amigo Marco Aurélio, essa música fala do dia-a-dia, do amor, do café, pão com manteiga, das coisas simples da vida é fácil se inspirar no simples.
  
-QUAL A MÚSICA QUE VOCÊ JÁ GRAVOU ATÉ HOJE QUE VOCÊ SE INDENTIFICA MAIS?
Paula: São 3. Rosa Amarela,  Eu Já te Amava e Que Sorte a Nossa
  
- 2016 FOI UM ANO EM QUE AS MULHERES SE DESTACARAM MUITO, A QUE VOCÊ ATRIBUI ESSA ACEITAÇÃO?
Paula: Acredito que seja o papo, falando o que realmente a mulher sente, a sofrência, o amor, a independência.
  
-COMO FOI A ESCOLHA DAS PARTICIPAÇÕES PARA A GRAVAÇÃO DO SEU SEGUNDO DVD?
Paula: Eu mesma escolhi, pela amizade que tenho com todos, eu mesma fiz questão de ligar e fazer o convite e recebi o sim na mesma hora e o escritório concordou com tudo, fiquei muito feliz.
  
- EM 2017 PAULA MATTOS CHEGA COM ESCRITÓRIO NOVO E DVD NOVO, O QUE MAIS PODEMOS ESPERAR DE NOVIDADE?
Paula: Muito trabalho, muitos shows e uma turnê internacional talvez.

-Qual a mensagem de Paula Mattos para os fãs?
Paula: Muita paz, amor, saúde, que todos os sonhos sejam realizados nesse próximo ano.



Por Aline Morais
Foto: Leco Viana
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

Ecad divulga as 25 mais tocadas em 2016


2016 não poderia ser diferente, mais  um ano o sertanejo toma conta no ranking nacional de músicas mais tocadas em shows pagos.
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou esta semana as 25 músicas mais executadas, em primeiro lugar ficou a música "Aquele 1%" , interpretada pela dupla Marcos e Belutti com participação de Wesley Safadão.



1- Aquele 1%  (Benicio Beto / Jota Reis)

2- Assiste aí de  camarote (Thallys Pacheco)

3- Sosseguei (Thallys Pacheco)

4- Farra, Pinga e Foguete (Thales Belchior / Paulo Stein / Gustavo Protásio)

5- Vai vendo ( Magno Santana /Flavinho de Kadet / Lucas Lucco / Tierry Coringa)

6- Suite 14 (Mauricio Mello)

7- Aquele gelo que você me deu (Barros Neto / Jota Reis / Raniere Mazilli)

8- Hoje eu tô terrivel (Luiz Henrique Bigato)

9- Paredão Metralhadora (Aldo Rebouças / Tays Reis)

10- Vou dar virote ( Shylton / Gabriel do Cavaco)

11- Maus Bocados (Gerson Gabriel / Rafael / Bruno Varajão)

12- Não quero dinheiro (Tim Maia)

13- Isso cê num conta (Rick e Nogueira / Thiago Teg / Douglas Cesar)

14- Até você voltar ( Juliano Tchula / Marília Mendonça)

15- Os anjos cantam ( Magno Santana / Tierry Coringa)

16- Meu violão e o nosso cachorro ( Simaria Mendes / Nivardo Paz)

17- O que acontece na balada ( Nando Marx / Douglas Mello / Flavinho Tinto)

18- 10% (Gabriel Agra / Danillo Dávilla)

19- Jeito Carinhoso (Allê Barbosa)

20- País Tropical (Jorge Ben Jor)

21- Toca um João Mineiro e Marciano (Nando Marx / Douglas Mello / Jadson / Flavinho Tinto)

22- Sou ciumento mesmo (Conde Macedo / Barros Neto / Jota Reis)

23- Praieiro ( Manno Góes)

24- Nocaute (Samuel Deolli/ André Vox)

25- Cê que sabe (Rafael / Pedro Netto / Kauan / Dudu Borges)

Fonte: ECAD
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

Allana Macedo é destaque do programa Record News Rural desta semana

Para fechar a grade musical com chave de ouro, deste ano, do programa Record News Rural, a cantora e compositora Allana Macedo é a convidada da atração da próxima sexta-feira (30), que vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 20h15, pela Record News. No domingo (01), a partir das 7h, também é possível assistir a reapresentação.


Durante o programa, que tem a apresentação de Sônia Souza, Allana Macedo vai cantar “Fio de cabelo”, a inédita “Direitos iguais”, além da sua atual música de trabalho, “Cachorro cruel”. A composição da faixa é de Kayky Ventura e Cay Sodré. A produção musical foi de Wanderson Santos, da Angellus Estúdio.

Cachorro cruel:


O clipe teve suas cenas gravadas no Haras Bela Vista, em Brasília/DF. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes. No clipe, Allana Macedo mostra toda sua versatilidade artística ao interpretar e atuar. Ela esbanja talento, sensualidade, e simpatia, ao cantar a música, e contracenar com o ator Caio Murilo.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar do programa Record New Rural. Agradeço o carinho e o respeito de toda a produção. Fiquem todos ligadinhos para cantar comigo e conhecer um pouco mais do meu trabalho”, convida a cantora.

ALLANA MACEDO
Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nasce a #VaiVendoHits

No último domingo dia 19/12/2016 aconteceu na Produtora Paulistana GGPA, um grande encontro de compositores de várias localidades do País, entre a turma: Eduardo Prata Diretor Musical da GGPA, Guilherme Almeida (Gringo) de Pilar do Sul/SP, Juninho Ferrazi de Tatuí/SP, Chico Teles de Goiânia e Domingos Jr de São Paulo.


Essa reunião é parte de um Projeto de Assessoria Musical que o Diretor Eduardo Prata executa junto a Compositores de praticamente todos os estados do Brasil, somente em 2016 foram mais de 50 autores/compositores que solicitaram essa prestação de serviço e tiveram em suas obras e trabalho como compositor uma melhoria significativa e uma aceitação maior perante o mercado fonográfico.

O entrosamento desse último grupo de assessorados em 2016 foi tão grande, que resolvemos compor juntos e saiu tanta coisa bacana, tanta música boa e assim demos o inicio a um grande projeto de composição em grupo e foi fundada a #VaiVendoHits, ressalta Eduardo Prata.

Com amplo conhecimento do mercado musical, mais especificamente na area Sertaneja, Eduardo Prata sob o comando da produtora GGPA em parceria com seu sócio Jayson França Publicitário, vem se destacando no cenário, onde o carro chefe dos trabalhos prestados é o Gerenciamento de Carreira e Planejamento Musical que faz para vários artistas e escritórios do País.

E não podia ser diferente na área autoral/conexa onde já presta esse tipo de assessoria a mais de 10 anos e tem como muitos clientes, duplas e artistas dos mais diversos gêneros musicais e soma a marca de mais de 1.000 fonogramas administrados por uma de suas empresas a GRC Music.


O Grupo de compositores assinou contrato de edição de suas obras dia 20/12/2016 em uma das maiores multinacionais da música do País, Warner /Chappell Music sob a direção de Marina Marcondes gerente da editora, através de um filtro de qualidade realizado pelo Diretor Musical Eduardo Prata através dessa Assessoria Autoral que dura em média 45 dias, entre processo de escuta, readaptação da obra de acordo com o mercado entre outros temas abordados.

Ainda no dia 20/12/2016 visitaram o estúdio Atmosfera em São Paulo, do grande Produtor Musical responsável por inúmeros Hits de Sucessos "Ed Junior" entre as produções "Bruno e Marrone", "João Bosco e Vinicius" e outros.

Nessa visita os compositores puderam trocar muitas idéias com o Produtor Ed Junior e tiveram o privilégio de escutarem muitas dicas preciosas sobre o mercado da musica e da composição, com quem realmente entende do assunto.

Ed Junior, ressaltou a importância desse encontro e parabenizou pela iniciativa do Diretor Musical Eduardo Prata e da GGPA de conduzir um negócio tão sério e profissional que realmente visa ajudar a profissionalização dos participantes, em um tempo onde tanta gente presta um trabalho amador e deixa o mercado musical cada vez mais descrente.

Por Leco Viana
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

COMUNICADO: Zé Neto e Cristiano

Informamos que o cantor Cristiano (Zé Neto e Cristiano), não realizou o show dessa quinta-feira (22) e também não fará  o próximo show da dupla por motivos de saúde.


O sertanejo foi diagnosticado com caxumba e passa bem, mas deverá ficar em repouso por alguns dias, segundo recomendação médica.

Zé Neto realizou o show de ontem no Rancho na Serra - Itapecerica da Serra/SP e também fará o de hoje, sexta-feira (23), no Rancho Vacaloca – Mogi das Cruzes/SP, mantendo a agenda da dupla.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Assessoria Zé Neto e Cristiano
Publicado Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Gravação do novo DVD de Paula Mattos

A noite do dia 21 de dezembro foi de agito e animação na Brook's , badalada casa noturna de São Paulo.


O  local foi escolhido para a gravação do segundo DVD de carreira da cantora e compositora Paula Mattos, intitulado  “Paula Mattos- Ao Vivo”. 



Com total infraestrutura da Workshow e um cenário impecável a cantora abriu o show com um look do estilista Junior Pelissari. A direção de vídeo ficou por conta do Catatau e produção musical de Eduardo Pepato.


Paula Mattos interagiu com o publico durante toda a gravação e soltou a voz em 20 faixas sendo 15 canções inéditas, completamente realizada a cantora teve como convidadas dois grandes nomes da musica sertaneja ; Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, que ressaltaram ao subir no palco  o imenso carinho que sentem pela amiga e colega de profissão.

O novo trabalho de Paula Mattos reforça ainda mais a carreira da artista tanto como cantora, como compositora e mostra verdadeiramente todo o potencial dessa grande artista da nossa música sertaneja.

Com informações de Fernanda Lara
Créditos: Eric Oelke 
Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Novo Golpe no Show Business

Infelizmente todos nós que trabalham com o meio da música sabemos que tem sempre alguém querendo levar vantagem, subtrair de alguém, afanar, roubar, enganar, etc...




Isso vale para todas as áreas, porém agora o "show business" mais uma vez é alvo desses desocupados.


O golpe consiste no seguinte:


Ligam no escritório do artista e contratam o show.


Agendam tudo, inclusive a data do depósito, ou do valor integral, metade do valor ou então de um sinal.


Então no dia combinado depositam em cheque um valor maior que o negociado.

Aí que começa o golpe e a dor de cabeça, o falsário, pede que o escritório devolva o valor pago "erroneamente" a mais.

O pessoal do escritório na honestidade, então restituem o valor que em tese teria sido pago a mais e que ainda não foi compensado.





A nossa dica é:

Fiquem sempre atentos!
Desconfiem de quem não negocia preço!
Não restituam de imediato nenhum valor "depositado a mais", para isso crie uma norma dentro do financeiro que somente após a confirmação do dinheiro em conta é que pode ser feito qualquer restituição.

Antes de qualquer atitude, principalmente quando se envolve negociações, pare e pense...


Dez segundos de reflexão antes de qualquer passo, podem evitar muita dor de cabeça.


Não é de hoje, que bandidos tentam se dar bem e eles sempre arranjam um jeito de "levar vantagens indevidas", principalmente usando da honestidade e da boa vontade das pessoas. 


Caso você suspeite, procure sempre maiores informações sobre o contratante.


Boa sorte e como diz o lema dos escoteiros....


"Sempre alerta"!


Por Ronaldo Ribeiro

www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Thiago Matheus Ft. Daniel Alves - Eu Não Quero Casar


Thiago Abramo Silva, nascido em 13 de julho de 1993, é o mais novo nome do cenário musical sertanejo. 

Natural da cidade de São Paulo, o menino de 23 anos descobriu que queria seguir a carreira de cantor aos 17 anos. 



Com influência do pai Giuliano, produtor e também cantor (da dupla Luis Claudio e Giuliano), Thiago convive desde muito cedo com grandes nomes da música como Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Bruno da dupla com Marrone, entre outros. O que muitos não sabem, é que sua primeira paixão é o futebol. São Paulino fanático, Thiago chegou a treinar para ser profissional, mas a veia artística falou mais alto quando sua primeira composição - Mãe tô na balada – virou hit na voz do Trio Bravana e, daí em diante decidiu que seguiria mesmo na música. Thiago ainda é responsável por sucessos como I Love You (Marcos & Belutti) e Meia Noite e Meia (Guilherme & Santiago).

Despontando na carreira, Thiago precisava de um nome artístico, foi aí que pensou: preciso de um nome forte, se eu usar Thiago Abramo, vão me zoar chamando de marca de cerveja e, Thiago Silva é o nome do jogador, então eu queria dois nomes fortes, como Cristiano Ronaldo. O Matheus veio do nome do meu irmão, que eu tenho uma forte ligação, aí ficou Thiago Matheus.

Recém-formado em publicidade e propaganda e cheio de criatividade, Thiago lançou em 2014, ano de eleição para presidente no Brasil, a música Catra Presidente, de sua autoria e com participação do funkeiro Mr. Catra, mas o boom da carreira veio com a canção Moon Álcool, uma sátira da música Moon Walk, do lendário Michael Jackson. 

E não para por aí, por uma ironia do destino e com as mãos de Deus, como Thiago classifica, a participação de Mr. Jackson, pai de Michael, trouxe mais brilho e originalidade ao vídeo clipe. Segundo o sertanejo, ninguém acreditava que isso poderia acontecer, nem mesmo ele: “Foi um sonho, uma coisa inesperada e muito de Deus. O Mr. Jackson não dá nenhum tipo de entrevista, mas ele gentilmente topou fazer parte do meu clipe. Há quem diga que paguei milhões, mas na verdade foi a boa vontade dele e a ajuda de um grande amigo que fiz em Las Vegas que tornaram essa “loucura” possível.”

Seguindo os passos divertidos das canções que grava, Thiago Matheus lança Eu não quero casar, com letra engraçada e com a melodia da marcha nupcial como base. E claro, ele que se assume um louco original, convidou Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, para participar da música, com um detalhe, cantando! A música é de composição de Thiago, Giuliano e Daniel.


“Foi tudo muito incrível, eu sempre fui fã do Dani e tudo aconteceu de uma maneira natural. Ele também ama música e a energia dele combinou muito com a minha. Vem muita música boa por aí. ”

Para 2017, os projetos vão além de lançar novas músicas e vídeo clipes, com pouco mais de 1 ano e meio de carreira, Thiago acredita que chegou a hora de gravar um DVD, juntando suas composições, seu talento e sua irreverência e garante: “vai ser algo novo, como nunca visto antes, preparem-se! ”

Alguém ainda duvida do talento desse menino?


Thiago Matheus – Catra Presidente (+ de 7 milhões de acessos):



Thiago Matheus – Moon Alcool (+ de 5 milhões de acessos): 

Por Access Mídia
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

João Lucas e Leandro falam sobre a expectativa para as festas de fim de ano

Dupla sertaneja irá recarregar as energias em São Paulo


A dupla João Lucas e Leandro, nova aposta do sertanejo paulista e nacional, é composta por dois amigos que, além da paixão pela música, também compartilham o amor pelas festas de final do ano. 

Os cantores não abrem mão de um encontro familiar nesta época do ano e, para 2016, decidiram renovar as energias ao lado dos amigos e das pessoas mais próximas.
Nascidos em Goiás e São Paulo, os cantores, por conta da profissão, já abriram mão de ficar ao lado da família muitas vezes, pois precisavam se apresentar. Em 2016, no entanto, eles decidiram não fazer isso. "Temos shows praticamente todos os finais de semana, mas durante o Natal e o Ano Novo já deixamos todos avisados que queríamos ficar em casa, repondo as energias e, claro, aproveitando a família”, contou João Lucas.

Com uma agenda cheia, nos últimos seis meses a dupla começou a criar expansão nacional, com direito a apresentações nas maiores casas noturnas do país. Ambos não escondem a felicidade de estar encerrando este ciclo e já preparam muitas novidades para 2017.
“Nós agradecemos muito a Deus pelo ano abençoado que tivemos, foi um ano cheio de desafios, mas, no fim, tudo nos fez crescer mais ainda profissionalmente. Desejamos, agora, que 2017 seja ainda melhor que 2016.”, afirmou Leandro.

Seguindo uma máxima popular bem tradicional, ambos passarão o Natal com a família e o Ano Novo com os amigos. Para ambas as festas, eles já separaram looks da cor branca, que transparecem o que eles querem para o mundo: muita paz e prosperidade. 
  
Os desejos de um ano próspero se estendem ao público. Os cantores, que ganham novos fã-clubes com frequência, confessam ser apaixonados pelo público que acompanha o trabalho da dupla e sempre os incentivam a fazer novas músicas, composições e clipes. "Nosso desejo para os fãs que é eles também ´possam relembrar o verdadeiro espírito de natal e, assim, ter mais paz e fraternidade. Esperamos que 2017 seja um ano inesquecível para todos eles também", revelou João Lucas. 

Por Fábio Bouças - Assessor de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sertanejo Bão Sucesso em Divulgação

Na semana de Natal, sertanejos mineiros se reúnem em show especial

Amigos se apresentam na terça Sertaneja do Observatório

Terça, dia 20, às 22 horas, vários sertanejos se reúnem para um show especial de Natal no Observatório. A iniciativa foi a partir dos integrantes do Sertanejo Clube de BH.
Quem comandará a festa será os cantores sertanejos Thiago Carvalho, e, Matheus Luccato. Eles irão dividir o palco com mais 15 sertanejos convidados, Lucas e Vitor, Paulinho Alabart, Matheus e Gabriel, Du Monteiro, Victor e Fabiano, Matheus Ianc, Danniel Maestri, Diogo e Hernani, Matheus e Santiago, João Marcos e Nando, Henrique e Matheus, Gabi Martins, Leandro Bacon, João Kazak, João Wesley e Thiago. 
O público ganhará a coletânea do Sertanejo Clube BH.


Sertanejo Clube BH

Com intuito de fortalecer o cenário musical sertanejo em BH, um grupo de artistas, produtores locais, compositores, e todos os profissionais ligados a música sertaneja de BH e região se reuniram para criar um "Clube" em que poderiam somar forças, consolidando ainda mais o gênero! A partir desse momento surgiu a ideia de fazer uma coletânea para divulgar duplas e cantores que participam dessa "associação". Com projeto inédito em Minas, a coletânea "Sertanejo Clube BH" representa o crescimento do estilo musical na capital mineira, e  apresenta para o público boas músicas de sertanejos novos e outros que já estão na estrada há alguns anos. O disco reúne canções de 20 artistas de BH e região. 

Serviços:
Terça Sertaneja apresenta Natal Sertanejo Clube BH
Dia 20/12 - terça
22:00
Entrada
Mulheres off até às 23:30
Homens na lista R$ 30,00
Censura: 18 anos
Mais informações: (31) 3286-3581

Por Karina Vianello
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sertanejo Bão Sucesso em Divulgação
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Bruninho e Davi se preparam para o lançamento da turnê 2017.



A dupla sertaneja, Bruninho e Davi, acaba de voltar de uma série de shows na Austrália e já anuncia o pontapé inicial da nova turnê no Brasil, que acontecerá em janeiro, no dia 24, na Villa Country.

Com o segundo DVD da carreira gravado em agosto deste ano, Bruninho e Davi - Ao Vivo no Ibirapuera’, produzido por Dudu Borges, o projeto teve a participação de Luan Santana e Gusttavo Lima.

Com o jeito ousado, irreverente e inovador, os cantores vêem conquistando cada dia mais o espaço no mercado.

O primeiro single lançado do registro, “E Essa Boca Aí”, já ultrapassou os 31 milhões de views no Youtube.



O Sertanejo Bão conversou com Davi por telefone nesta sexta-feira (16). Confira como foi o nosso bate-papo.


- Como é para Bruninho e Davi ter o primeiro single do DVD "E Essa Boca Aí" com mais de 31 milhões visualizações no Youtube?

Davi: Muito bom, fantástico, não esperávamos estes números tão rápidos, sinal de que a música foi bem aceita. Estamos há 2 meses no Top 10. A nossa música também é uma das mais acessadas no Spotify. Estamos muito felizes.

- No mês de novembro vocês fizeram uma turnê na Austrália. Como foi essa experiência?

Davi: Maravilhosa! Foram 12 dias de uma experiência fantástica, um país incrível! Levar um pouco da alegria do Brasil pra lá foi muito bom, marcante.
Quando cantamos a música ‘Como é que tá aí em casa’ as pessoas choraram muito, ficamos muito emocionados.

- Como vocês vêem o crescimento das mulheres no mercado musical?

Davi: Sempre existiram excelentes cantoras, mas faltava o jeito de falar com o público e elas conseguiram fazer isso, falar “elas pra elas”, história de mulheres.
Mulheres vendendo a voz e não a imagem! Hoje elas conseguiram fazer isso, conseguiram fazer com que as pessoas prestassem mais atenção na voz do que em um rostinho bonito, ou ter que ser sexy, o talento está falando mais alto.

-Qual foi a maior dificuldade que vocês enfrentaram, já que vocês são bem ousados e irreverentes ? Em algum momento vocês tiveram medo de dar errado?

Davi - Medo não, até porque não tínhamos nada a perder no começo. O mercado musical vivia um momento onde tudo era igual, a mesma linguagem musical e nós chegamos diferentes, inovando. Sempre fomos assim, ousados alegres. Não tivemos medo do público, tivemos receio de não sermos aceitos pelos contratantes, radialistas, pelo pessoal do meio mesmo. Graças a Deus tudo deu certo. Existiram sim algumas críticas, mas nada que fizéssemos desistir.

- Vocês ficaram muito conhecidos pelas WebSéries no Youtube. Pretendem continuar com esse projeto?

Davi: Sim, claro. Fomos os primeiros a fazer WebSeries, não tínhamos recursos, o Bruninho mesmo pegava o celular, gravava, editava, publicava e deu certo. (risos)
Somos muito preocupados com nossas redes sociais, estamos sempre postando nossos vídeos curtinhos. Nosso público gosta e sempre quer mais.

- Qual o grande sonho de Bruninho e Davi?

Davi: Ganhar um Grammy e gravar um DVD fora do país, o que não é impossível de realizarmos.

- Quais os planos para 2017?

Davi: Trabalhar nosso DVD, que teve uma identidade muito nossa,  ficou muito bonito e foi feito com muito carinho.

- Para encerrar, o que podemos esperar no show de Bruninho e Davi no Villa Country em janeiro?

Davi: Nossa ousadia e irreverência, muita alegria e uma grande estrutura. Será o lançamento do DVD e da turnê 2017, onde vamos colocar o novo show na estrada. Espero todos vocês seguidores do Sertanejo Bão para esse grande show no dia 24.
Muito obrigado pelo carinho e respeito de todos sempre com a nossa carreira.

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sertanejo Bão Sucesso em Divulgação